segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Descobri...

Olá!!

Tanto tempo sem escrever...tanta coisa para fazer! :)

Aii...agora nao me quero ir embora já....isto aqui tá tao bom...
vou vos contar o q fiz nos ultimos dias...

Sexta feira: consultas de manha (de menopausa), e á tarde a minha querida madrinha dis veio me buscar e fomos ver umas lojinhas...aí encontrei uma loja com roupa de desporto brutal...mas com calcas a 150 reais e isso...lindo lindo, mas demasiado caro...fiquei :(...e dps...como se nao bastasse encontrei as malas da minha vida, numa loja artesanal! 400 reais...coisa pouca..ficaram registadas na minha memoria para um dia em que for mto mto rica...nao vou esquecer!! dps la voltamos ás lojas q estavam ao nosso alcance...comprei coisas lindas! :P e fiquei mto mais feliz!
á noite, já nao me lembro mto bem, mas calculo q o serao foi aqui em casa...calminho mas mto bom, como alias sao todos os seroes aqui em casa com a minha rebo! ahhh...lembrei...fui deitar logo ás 10 da noite, cansada da semana e dormi 12 horas!

sábado: lá está...acordamos ás 10 da manha, arrumamos a casa, fomos ao central (o continente daqui) fazer as compras para a semana toda, comprar comida para esta cachorra maluca q mora aqui tb, mais umas coisinhas q a rebo precisava e com isto td eram já 3 e meia da tarde qd nos sentamos á mesa para almocar! :) á tarde fizemos um bolo de limao maravilhoso!! q neste momento já nao existe...tava mm bom, ficamos mto orgulhosas de nós! prometo fazer aí para quem quiser experimentar...bolo de limao com cobertura de leite condensado e coco..soa vos bem? á noite...aii...fomos a uma pizzaria numa vila ecologica que há aqui...a 10 km mais ou menos de distancia...e comi as melhores pizzas de sempre!! sem quaisquer dúvidas!! a pizza é frita e com ingredientes macrobioticos, cultivados mm lá na vila...arrancados da terra e colocados na pizza...:) assim pizzas mto recheadas de legumes bons e outras coisas...:) claro q a sobremesa tb nao ficou atras do prato principal...pizza de chocolate e morango e de banana flambé (ou la como se chama)! aii..mto bom! qq diz levo vos lá!

Domingo: um dia maravilhoso!!! Recebi um curso de reiki!! Para quem nao sabe o q é, vou tentar resumir assim mto rapido! o reiki é um tecnica de terapia complementar e alternativa á terapia da medicina convencionar q se rege pelo principio q qq patologia q temos resulta de um desiquilibro de energias...assim um reikiano funciona como um canal q transmite a energia vital (a nergia do universo, basicamente) para ele proprio e/ou para os outros...o reiki entra tb com outros conceitos como auras, chackras...enfim...um mundo..quem estiver interessado dps dou explicacoes! adorei o curso...tou desde ontem numa paz de alma invejavel e agora tenho todos os dias o meu momento mais zen...:) para equilibrar chakras, energias, corpo, mente e espirito! por favor, peço a todos q façam um esforço para nao me chamarem maluca ou outras coisas tais e q, antes, abram um bocadinho os vossos horizontes...quem sabe tb se interessam e o reiki fica a fazer parte de vcs? ;) hj já fiz meia horinha de reiki e tou fresquinha que nem uma alface, numa onda tao legau....numa paz de espirito....cho ku rei para todos! e se alguem quiser q eu aplique reiki, força'! é só dizer...como fiz o nivel 1 e 2 (de 4), já sei aplicar reiki á distancia...
á noite, fui ver um espectaculo de danca do ventre, claro q a rebo dancou e encantou...e meninos..vcs iam adorar!! O Nil (o prof nilas) tb dancou e abanou bem o quadril! lol tava tao gayyyyy....amei!! e mais...dancou com a cobra dele! (dele mm, isso!) :)

hj: ambulatorio de manha, dormi um bocadinho á tarde, fiz autoaplicacao de reiki e agora vou a um "café filosofico" sobre ética...(nao sei bem o tema ao certo) no ambito daqueles projectos q vos falei há uns dias sobre a teoria do caos...:) vou aprender mais um bocadinho sobre o assunto, espero! ai q bom!! :)

Amanha, vou c a rebo á cachoeira de manha! como o tempo tem estado bem melhor, vamos aproveitar antes q venha o frio outra vez! á noite, há festa e lá estarei eu aqui para contar...á tarde vou ao centro fazer as ultimas (será mm?) compras...por isso...QUEM QUISER ALGUMA COISA, DIGA! fico á espera...:) e já tenho varios planos para esta ultima semana...mas vou vos contando as coisas á medida que forem acontecendo...assim crio mais suspense...

Maria e fanfa! espero q já estejam mto bem instaladas!! vao dando noticias q quero saber td! um grande bacci para vcs!

E hj um beijo mto especial para o meu rebento! Sinto mta falta dos teus insultos q para mim sabem como miminhos bem gostosos...

mamã, tou quase de volta a casa! nada de choros!

Até...

Nenhum comentário: