quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Duas vitórias: levantar dinheiro e parir (fazer parir!)!...

Continuando...

A segunda palestra foi sobre cirurgias pediátricas a crianças obesas...(passamos de cirurgias a fetos de 450 g para cirurgias a crianças com 200 e tal kilos...)...interessante tb...e a ultima foi sobre cirurgias a crianças hermafroditas, com o sexo mal definido...esta ultima deu bem q pensar...nao sao raras as vezes que se operam crianças destas no sentido se transforma-las exteriormente em menino ou menina e mais tarde a criança nao se identifica de todo com esse sexo..por variadissimas razoes...

Quarta feira, correccao do exame que os meus colegas tinham feito na terça...exame mto pratico..e acho que mesmo sem estudar nada conseguia responder á maioria das perguntas...veem? tenho aprendido mt...;)

Almoço no centro com a minha madrinha...que foi uma querida e pagou me o almoço...e consegui levantar dinheiro!! foi uma sensacao de alivio enorme...mas o cambio aumentou mt...o real passou de 0,42 para 0,55...:( conclusao: nao tenho tanto dinheiro como pensava e as coisas passaram a nao ser assim tao baratas...mas nao há q desanimar! Passei pela loja onde tinha roupa reservada...o cartao já deu...e roupinha nova! e mais uma sandalias....liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!

á tarde, mais consultas e o ajudei o isaias a nascer!! Tava dificil mas lá fiz o meu primeiro parto!! weeee correu td bem!! O nenem chourou logo e eu fiquei feliz com esta nova experiência!

á noite a cerimonia e o coquetel de encerramento do congresso...nao foi mta gente...tb a musica nao era das melhores...meio paradinha, mas lá fizemos a festa! Brutal, brutal foi qd a banda q tava a tocar bazou e o Pascu, um amigo da rebô, meio avariado da cabeça, pos a tocar os cds dele de funkie...foi a loucura!!! Fartamo-nos de dançar!! só rir!! Funkie é demais!! Dps levo cds e..."ralamos a piriquita...até ao chão"!! Ah! e a cerveza aqui é bem legauuuu...

Mais...acordei ás 5 da manha cheia de comichao no corpo todo...com a cara super inchada, a pele toda vermelha e cheia de borbulhinhas...comi no coquetel qq coisa q me fez alergia, nao sei bem o q...nao dormi mais...foi uma noite horrivel....nem quero lembrar...dps a coisa foi melhorando...ás 8h já nao tinha nada...mas passei um mau bocado!

Hj comecei o estagio de ginecologia...a partir de agora tenho consultas de manha e nalgumas tardes aula teorica...vou ter mais tempo para fazer as ultimas compras, visitar os ultimos lugares, estar mais tempo com o ppl...vai ser bom!! O ambulatorio (consultas) foi cansativo...ainda mais qd o sono foi curtinho...almocei fora c a rebo e a seguir fui descansar! dormi da uma e meia ás 6 da tarde....soube mm bem!!

E agora dava td td td para tar com alguns de vcs na festa do caloiro aí na expo...saudades, né? Ainda combinei c a vera darmos ai um saltinho...mas ela cortou-se..:P

Tenho mais 10 dias para aproveitar! sei q agora vao passar mega rapido e aqui dentro vai rolar um mix lixado de sentimentos...vontade de voltar, vontade de ficar...

Vou dormir agora...amanha ás 8h mais consultas para dar...e á tarde mais passeios no centro...ehehe

Beijinhos especiais para quem eu sei q neste momento esta a curtir na expo...maria (vou sentir mt mt a tua falta), sofia (ias amar estar aqui! energias para aqui, energias para acolá...), bekitz (tenho saudades dos teus disparates e de ti tb!....) , tiagao (para a proxima venho ctg para beber montes de caipirinhas, nao tenho duvida q serias mt boa companhia para isso...até pk dinheiro nao falta e vontade tb beber e gastá-lo tb nao), tomás (tb tenho saudades dessa arrogancia linda q eu adoro!)...quem me dera tar ai com vcs! Aqui vao...chuack!!

6 comentários:

PinXeXa disse...

baby my love... como foi o parto? choraste? eu fiquei com uma lagrimazinha cintilante quando estava a ler mas tb estou com spm e com saudades tuas...

VeRinha disse...

Pois é.. Festa do caloiro, bora bora!! So vi o teu convite tarde.. senao tinhamos ido com certeza! =P Q saudades! Aproveita bem sao so amis 10 dias!! E dps quero ver-te aqui..

Beijao LINDONA!

P.S. Sabes que elogiaram o teu maravilhoso cabelo numa das fotos que tenho aqui ctg!! Sempre a fazer sucesso! =D

Ursinho HB disse...

para mim nao mandas tu beijos ne sua ****? :x

Rita disse...

cris, mu love, num xorei nao..isso foi só no primeiro q vi...:)

Rita disse...

irás ver com certeza, varinha!
e sabes q as loiras dominam...:P um belo cabelo a dar po amarelo dá logo mt q falar..

Maria Inês disse...

Beijao pa ti tb!!
Qd ca chegares vais a mts outras festas, ja a gente a spera da tua companhia =P
Sabes bem q assim q puderes, quero mt q m mandes essas musicas tds...adoro funk!!
amanha sou eu d partida =/
txi espero la, valeu?***