quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Arranjei um tempinho..

Bom...tenho 20 min para vos contar os novos episódios, pk depois vou assistir á minha ultima palestra aqui na faculdade (ar de nostalgia!) sobre condutas de urgência em pediatria...nao tem nada a ver com o estagio que acabei mm á bocado de terminar (com uma aula sobre mama, mt bem dada alias por um japones brasileiro, supostamente o meu orientador do estagio, mas que eu só vi no primeiro dia e hj! bem..a aula foi rir! mas adiante...), mas surgiu a oportunidade de ir assistir á tal palestra de pediatria e acho q assim termino com chave de ouro!

Mas seguindo em frente...o café filosófico na segunda á noite foi sobre ética e produtos transgénicos...veio ca um americano falar sobre o tema, pelo que percebi o senhor até q devia ser uma pessoa bem importante (mas que a mim me passava ao lado...), que veio apresentar o seu livro sobre o tema...até q sabia falar portugues...mas nossa! demorava uma eternidade para construir uma frase e aí...o ppl perdia o raciocinio...ficaram umas luzes sobre o tema...e lá para o fim, com os brazucas a intervir e a discussao a surgir, até se tornou interessante...a homeopatia e a teoria do caos tb tiveram presentes! Como esta gente gosta desses temas e os associa com td! mas ainda bem q é assim...sao temas interessantes e que dao que pensar! No final do café filosofico, vinho e queijo! Siiiim! agora valeu a pena ter vindo ouvir o americano!...

Terca feira...cachoeira, n'era? pois é...o tempo nao nos foi mto favoravel...lá pusemos um ovo em cima do muro de nossa casa (para pedir á sta clara para vir o sol!) e arrancamos para o centro! para que?..compras, lá está! Visita ao camelô para comprar cds virgens e gravar o montao de músicas que tenho guardadinhas no pc da rebo (a pen de 2 gigas já tá cheia...)... e deu para dar uma olhadela geral (que levou uma 3 horas) ás lojas á procura dos presente mais baratos...assim amanha á tarde é só chegar e ir directo a esses sitios! Vá..comprei mais umas coisinhas...pequeninas (se nao a minha mae mata me!)!
á noite, fui ao festival de artes da faculdade! sao quatro noite que o ppl reserva para os estudantes apresentarem as suas bandas de musica, teatro, danca, poesia...aaaiiii diverti me mt mm!! apresentaram teatros (que eram assim mais jogos de improviso) lindos! E dps tb se puseram a imitar os professores...tavam demaaais! só mm vendo q contado nao tem piada! e dps a parte das dancas...tb mto bonitas...principalmente uma apresentacao de sapateado e danca contemporanea...e dps as bandas a tocar...até os professores participam...isto aqui é mm outro mundo! Montes de actividades, todos participam em td...todo o mundo super empolgado...e dps estas coisas funcionam mm...aii..tenho passado mto bons momentos...tb nao vos cheguei a dizer...na semana passada houve aqui na fac a olimed, que sao campeonatos de esporte (ehehe) - futebol, andebol, basquet, volei.... - entre os 6 anos do curso e os internos..um montao de jogos a decorrer a semana passada, o ppl todo a combinar ir jogar naquele ou no outro jogo..nao cheguei a ir ver nenhum...mas só mm para verem que aqui ng para!! Comecam a perceber pk quero vir para cá estudar?
Bem, retomando...dps do festival fomos todas (sim, era quase só mulherio!) ralar a piriquita (ou pelo menos tentar!) Foi no mm sítio do forro, aquela festa onde fui, logo na primeira semana...lembram?
Dps continuo...a palestra vai começar!

Nenhum comentário: